segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Falante - Pelo Espelho

Me deixa ficar aqui até você baixar a guarda e agir de qualquer forma espontânea, despreocupada. Enquanto se arruma e dança em frente ao espelho, eu olho e penso como é raro e verdadeiro esse momento. E se você deixar eu sempre vou estar lá pra ser quem acompanha seu ritmo. Se faz o mundo mais nítido ou mais bonito, se estou contigo tudo faz sentido. Me faz sorrir desprevenido, reconhecer o que, de fato, mais preciso. Me faz crer no que antes era impossível. Como posso perder se estou com você? Não estou mais perdido! E se você deixar, eu sempre vou estar lá pra ser mais que o amigo mais íntimo. Mais que um amigo.


Link da música no Last.fm:
http://www.lastfm.com.br/music/Falante/_/Pelo+Espelho
E SE VOCÊ DEIXAR, EU SEMPRE VOU ESTAR LÁ PRA SER QUEM ACOMPANHA SEU RITMO. SE FAZ O MUNDO MAIS NÍTIDO OU MAIS BONITO, SE ESTOU CONTIGO TUDO FAZ SENTIDO.
ME FAZ SORRIR DESPREVENIDO, RECONHECER O QUE, DE FATO, MAIS PRECISO. ME FAZ CRER NO QUE ANTES ERA IMPOSSÍVEL. COMO POSSO PERDER SE ESTOU COM VOCÊ?