segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Falante - Pelo Espelho

Me deixa ficar aqui até você baixar a guarda e agir de qualquer forma espontânea, despreocupada. Enquanto se arruma e dança em frente ao espelho, eu olho e penso como é raro e verdadeiro esse momento. E se você deixar eu sempre vou estar lá pra ser quem acompanha seu ritmo. Se faz o mundo mais nítido ou mais bonito, se estou contigo tudo faz sentido. Me faz sorrir desprevenido, reconhecer o que, de fato, mais preciso. Me faz crer no que antes era impossível. Como posso perder se estou com você? Não estou mais perdido! E se você deixar, eu sempre vou estar lá pra ser mais que o amigo mais íntimo. Mais que um amigo.


Link da música no Last.fm:
http://www.lastfm.com.br/music/Falante/_/Pelo+Espelho
E SE VOCÊ DEIXAR, EU SEMPRE VOU ESTAR LÁ PRA SER QUEM ACOMPANHA SEU RITMO. SE FAZ O MUNDO MAIS NÍTIDO OU MAIS BONITO, SE ESTOU CONTIGO TUDO FAZ SENTIDO.
ME FAZ SORRIR DESPREVENIDO, RECONHECER O QUE, DE FATO, MAIS PRECISO. ME FAZ CRER NO QUE ANTES ERA IMPOSSÍVEL. COMO POSSO PERDER SE ESTOU COM VOCÊ? 

Maldita frente fria!

Acho sempre que a chuva só vem para intensificar as sensações anteriores a ela. Isso no mundo inteiro e com boa parte da população. O amor fica quentinho, a tristeza alcança o império, a saudade duplica as medidas de nossos corações, fazendo-os ainda mais apertados dentro de nós.
Ainda não sei dar nome para o que sinto, mas que  a chuva e a queda de temperatura fazem disso algo mais aflitivo do que é, já me certifiquei. Não consigo encontrar razão, mas essa janela molhada, esse céu sem graça, só me fazem sentir mais a sua falta. Repito: não sei encontrar razão nisso, mas nesses minutos tão frios é que decido me deixar congelar. A não ser que sua pele venha me aquecer. Nenhum cobertor, mesmo os elétricos, não me darão o calor que preciso pra enfrentar as temperaturas e a saudade de frente. Toda essa fraqueza se resolve em você, meu amor. Os dias mais frios quero passar abrigada e protegida sob seus braços, seus abraços e suas palavras que tanto me fazem boba ao ouvir.
Acho até que seus emails, me fazem pouco mais quente que qualquer roupa para o inverno.
Saia de longe de mim, venha pra perto e não volte a estar distante dos meus seios gélidos, do meus rosto ressecado pelos ventos congelantes, e olhos molhados por lágrimas e gotas de chuva simultaneamente.